Vídeo: Vizinhos trocam pedradas por causa da senha de wi-fi

Caso foi filmado e viralizou em todas as redes sociais.

É sabido que a tecnologia tem movido o mundo, pessoas cada vez mais de mantem conectadas e atentas a tudo que acontece ao redor do mundo, isso por que com a evolução o sinal de wi-fi, tornou-se popular  e de fácil acesso, porém nem todas as pessoas possui a sua própria conexão e assim compartilham de vizinhos e amigos que residem próximo de sua residencia.

Quando há fidelidade no pagamento por parte daquele que compartilha as redes, tudo bem. Porém com a inadimplência de alguns o sinal é negado e com razão, o caso que você verá a seguir mostra uma tremenda confusão causada justamente pelo motivo acima citado. Acompanhe!

PUBLICIDADE

Na última terça-feira, dia 14 de maio, várias mulheres e até alguns homens se juntaram  e atacaram com pedradas a casa de uma vizinha após ela trocar a senha do wi-fi. Toda a cena foi gravada em vídeo que no mesmo instante foi publicado na internet e viralizou.

As agressões só tiveram fim com a chegada da viatura da policia. Algumas pessoas se feriram, inclusive uma gestante que por conta disso foi levada para a maternidade e o parto foi feito antes do tempo previsto, os médicos informaram que apesar do susto, mãe e filho, estão em observação, mas passam bem.
O caso aconteceu na  cidade de Santa Marta, na Colômbia, segundo as informações da reportagem da TV Caracol , a mulher teria pedido para dividir a internet com sua vizinha e, assim, as duas dividiriam o valor. Como não houve pagamento, a senha do wi-fi foi trocada, o que gerou a confusão.

PUBLICIDADE

Camilo George, Secretário de Segurança da cidade de Santa Marta, se pronunciou em nota lamentando a briga e pediu para que casos entre vizinhos sejam resolvidos por meio do diálogo.

“Não é possível que a troca da senha do wi-fi leve a uma tragédia como essa, e como resultado poderíamos estar lamentando a morte de uma mãe e filho ainda em seu ventre”.

Assista o vídeo, aqui abaixo e veja o tamanho da confusão por conta de uma senha de wi-fi.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]