Vídeo;criança se joga de carro em movimento

Criança cai do carro em movimento enquanto mãe realizava uma curva

Com quatro anos de idade criança cai de carro em movimento e mãe fica desesperada

Os pais disseram que a criança caiu do carro logo depois de soltar-se da cadeirinha no banco de trás, uma câmera no portão registrou o momento exato quando ela caiu.

PUBLICIDADE

Nas imagens a criança aparecendo sendo projetada fora do carro em movimento quando terminou de fazer uma curva, quando a mãe percebeu que seu filho teria se soltado da cadeirinha e pulando para fora do caro, mãe sai do carro sem puxar o freio de mão por conta do nervosismo.

Neste momento um homem que saia da empresa viu o que tinha acabado de acontecer e foi por fim até o carro e puxou o freio de mão. A mãe contou a uma imprensa local que ele tinha se soltado da cadeirinha para ficar no banco da frente, mas se desequilibrou e caiu para fora do carro.

PUBLICIDADE

Relata a mãe que não tinha deixado ele vir para frente, mas depois de alguns segundos quando ela se virou ele não estava mais lá. Ao se desequilibrar no banco ele segurou na maçaneta que abre a porta e depois disso ele caiu do carro.

A mãe conta que neste momento ela só conseguiu sair do carro e ir direto ao encontro do filho para averiguar se ele estava bem, contudo para a felicidade de todos a criança teve apenas pequenos arranhões, “não passou apenas de um pequeno susto para nos dois”.

Fato importante a ser notado é que a criança logo assim que pulou do veículo pulou para longe do da roda traseira do carro, pelo fato do carro esta saindo de uma curva.

Logo em seguida outro veículo aparece com boa velocidade de passagem, a criança teve um momento favorável a sua queda por conta de ser uma rua bem movimentada e não ter sido atingida.

 

http://youtu.be/Ude09kNdYLo

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!