Vídeo:Crianças são arremessadas de brinquedo em parque de diversões após barra de segurança apresentar falha

No momento do acidente 14 pessoas estavam no brinquedo e pouco segundos depois de começar o passeio a barra de segurança que deveria estar fechada se abriu repentinamente e cinco crianças foram lançadas para fora do brinquedo.

Quatro crianças acabaram caindo na plataforma metálica do próprio brinquedo uma em cima da outra e isso amorteceu a queda e impediu que elas se machucassem gravemente.

 

Já outra criança bateu a cabeça contra grade e caiu do lado de fora do brinquedo, mas mesmo assim ela acabou tendo ferimentos leves.

Pessoas que estavam no parque passeando acabaram registrando o momento em que tudo aconteceu e o vídeo mostra o momento em que as crianças foram arremessadas do brinquedo, mas logo que caem ao chão elas se levantam.

Todas foram socorridas e levadas imediatamente ao hospital onde receberam atendimento, mas felizmente ninguém se feriu de forma grave.

Logo após o acidente o brinquedo foi interditado e a polícia esteve no local onde colheu o depoimento do dono do parque. A polícia irá investigar todas as possíveis causas do acidente que poderia ter terminado com a morte de 5 inocentes crianças.

 

 

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.