Vídeo:Pai obriga o filho a comer um ovo que caiu no chão, e deixa os internautas revoltados:”É bom?Eu digo sempre para você ter cuidado com as coisas”

O Conselho Tutelar, está a averiguar o ocorrido.

Nas redes sociais, um vídeo gera revolta entre os internautas, após um pai ter obrigado o filho de quatro anis, a comer ovo cru, que teria deixado cair no chão. Segundo o relato da mãe da criança, o pai teria gravado as imagens, no qual as enviou para mostrar uma forma de castigo.

Confira o vídeo:

PUBLICIDADE


Já o Conselho Tutelar está fazendo o acompanhamento do caso.

Na gravação, o pai diz:”Vai chupar isso aí”. Chorando a criança, se abaixa para colocar a boca no chão”. Logo após o tutor, insiste:“Chupa, chupa”.

PUBLICIDADE

Quando o menino obedeceu às ordens, ele se levanta e o pai faz a seguinte pergunta: “É bom?Eu digo sempre para  você ter cuidado com as coisas. Agora na próxima vez, você já vai tomar cuidado. Entendeu? Escutou? O menino responde com tons de choro como se estivesse aceitando o erro.

Ele continua dizendo que o pai ali não passa a mão não. Acrescentando que não é a mãe. “O que eu disse para você? Que caso deixasse cair o ovo, você iria tomar esse ovo cru”, finaliza.

O pai do menino, disse que se tratou de uma brincadeira, e que as imagens foram mal entendidas, por quem as visualizou. Mas também admite, que errou ao expor a criança, naquela situação, o caso ocorreu na última quarta-feira (12).

Segundo as informações dadas por Carlos Roberto Batista, delegado conta que ainda não teria recebido nenhuma reclamação oficialmente, mas que depois de ter assistido ao vídeo, é possível constar que existe crime de maus-tratos.

 

 

 

 

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!