Vídeos mostram momento que prateleiras em supermercado desabam sobre clientes e funcionários causando grande pânico e correria, há vítimas entre os destroços

Através de imagens que circulam na internet é possível perceber que as pessoas conseguem fazer compras normais quando são surpreendidas pelo barulho das prateleiras desabando.

Uma grande tragédia ocorreu na noite desta última sexta feira, dia 02 de Outubro na cidade de São Luiz  no Maranhão, ocorrendo no supermercado varejista Mix Mateus Atacarejo, situado no bairro Vinhais, na curva do 90

Testemunhas disseram que quando as prateleiras começaram a ficar lotadas, muitos clientes já estavam comprando na loja, o estabelecimento estava com grande movimento.

PUBLICIDADE

Através de imagens que circulam na internet é possível perceber que as pessoas conseguem fazer compras normais quando são surpreendidas pelo barulho das prateleiras desabando.

Passado alguns segundo começam a ouvir muitos gritos de desespero e pessoas correndo, além de várias prateleiras caindo ao fundo, fazendo um efeito dominó, onde uma prateleira caia sobre a outra, causando enormes danos.

PUBLICIDADE

O governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino comunicou por meio de seus dados pessoais nas redes sociais que, até o momento, o número de mortos foi confirmado em um e muitas pessoas ficaram feridas.

Ainda de acordo com o governador, os bombeiros continuarão as buscas pelas vítimas e, uma vez finalizado o resgate, serão atualizados os últimos dados sobre feridos e possíveis mortes.

Corpo de bombeiros, equipes de resgate do Serviço Médico de Emergência (SAMU) e policiais militares foram acionados ao local para auxiliar na busca e resgate das vítimas.

As imagens impressionam, as prateleiras estão distorcidas e os clientes são afetados por diversos produtos, incluindo alimentos, produtos de limpeza, produtos de higiene pessoal, entre outros.

O supermercado destacou em nota que, atualmente, sua maior preocupação é atender às vítimas e seus familiares. Não está claro o que causou o acidente.

Abaixo você pode assistir a alguns vídeos do ocorrido.

https://youtu.be/hpGSZgSFL_

 

https://youtu.be/QGE9paxKmek

https://youtu.be/JVao4wevD4c

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.