Vítima de 19 anos, trocou mensagens com os amigos, antes de morrer vítima de Covid-19:”A ficha ainda não caiu”

Amigo do jovem, disse ao G1, que "Era a alegria de tudo. O jovem era de Jundaí (SP), e faleceu no último dia 10.

Momentos antes da sua morte, o jovem estaria conversando com um amigo via sms, que estranhou o fato de o mesmo não ter respondido mais. A vítima estava com suspeitas, de Covid-19 mas apenas quatro dias depois do seu óbito chegou a confirmação da doença. O corpo do jovem foi sepultado no dia 11 na cidade onde residia.

A família, está triste além da perda, não houve despedidas, o que acontece em velórios quando é causado por Covid-19.

PUBLICIDADE

“A filha ainda não caiu”

Vinicius dos Santos de 20 anos, também contou no decorrer de uma entrevista ao G1, que eles estaria a conversar através de mensagem, quando estranhou que o rapaz não deu mais resposta.

PUBLICIDADE

“No mesmo dia, eu apenas troquei uma ideia com ele através do celular, e ele nesse momento parou de responder por volta das 14h50, mas também não enviei mais nenhuma mensagem. Quando soube, do que aconteceu quase desmaiei na rua. Até hoje a ficha ainda não caiu”, destaca.

Outro amigo de Henrique, também destacou ao G1, que ainda conversou com o amigo na véspera de receber a triste noticia. Wesley conta ainda que teria achado estranho, o amigo sumir nas redes sociais e o chamou.

“Ele sempre estava preocupado comigo, e sempre me tentava levar até Jesus, Mas ele não foi apenas só um amigo, foi meu irmão. Foi como um pai para mim, pois pense num menino que puxava a minha orelha”, conta.

Tem momentos, que foram os que mais marcaram para o amigo Wesley, os jogos de sinuca, porque era algo que ambos adoravam realizar juntos.

“A gente adorava sinuca. Eu sempre pagava, e sempre perdia (risos)”.

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!