A vítima diz que é se sente culpada do ocorrido e pede permissão para visita-lo
Uma mulher foi vítima de uma tentativa de assassinato. O quase feminicídio ocorreu no Rio Grande do Sul. O caso deixou os moradores apavorados pela reação da vítima em questão.
A vítima tem 25 anos de idade, e teria recebido cerca de 5 tiros do companheiro, um rapaz de 28 anos de idade. No ano passado, o rapaz teria atirado cerca de sete vezes contra sua namorada, Micheli Schlsser.
No julgamento do réu, Micheli obviamente estava presente, e o rapaz recebeu a sentença de 7 anos de reclusão em regime semiaberto. Micheli acabou surpreendendo a todos os presente quando perguntou ao juiz se poderia dar um beijo no acusado. Sem acreditar, o juiz não permitiu, mas Micheli não obedeceu a ordem e levantou-se para beijar o namorado que teria tentado assassiná-la.
O crime ocorreu no ano passado, mas só agora o rapaz teve o julgamento. Micheli estava em uma praça, quando o namorado chegou atirando.
Foram sete disparos no total, e cinco deles atingiram, a moça. Micheli conseguiu sobreviver, e disse que a culpa do quase feminicídio era dela mesma. Micheli chegou até mesmo a pedir permissão para visitar o acusado na cadeia, pedido esse que também foi negado, obviamente.
“Ele nunca tinha me agredido, sempre foi muito bom para mim e já pagou pelo erro dele”, disse Micheli ao defender o agressor. Ela chegou a dizer que ele era o melhor homem que ela já teve em sua vida.
O caso é preocupante, diante da posição da jovem. Ambos continuam com o relacionamento de namoro, e a jovem teria tentado até mesmo retirar a queixa contra o companheiro. Apesar de dizer que a culpa do ocorrido era sua, Micheli nunca esclareceu o que houve.
Via: noticias.r7.com