Suelem Oliveira é a esposa do policial militar Derinaldo Cardoso de 34 anos de idade, que foi assassinado durante uma tentativa de assalto a uma loja localizada na baixada fluminense nesta última sexta feira.
O policia teria sido baleado na cabeça, e mesmo recendo atendimento imediatamente ele não resistiu ao ferimento e veio a falecer durante a noite.
Durante o funeral do cabo da PM que ocorreu nesse último sábado, a sua esposa comoveu ao fazer um triste desabafo, onde ela diz que ele não é mais um.
Pois seu marido era pai de duas crianças que sentirão muito a sua falta, e apela para que todos os policiais não se tornassem mais um, pois eles possuem uma família, filhos, irmãos e mães.
“Meu marido morreu lutando, servindo e protegendo a sociedade, e deixou nossa família”, disse a viúva não conseguindo conter as lágrimas de tristeza.
Derinaldo foi velado e sepultado no cemitério Jardim da Saudade, situado em Sulacap, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O enterro ficou marcado com um clima de bastante comoção e contou com as honrarias militares.
O cabo estava a pelo menos 10 anos servindo a PM, e morreu exercendo o seu papel que era de cuidar e proteger a população de bandidos, ele deixa a esposa e seus dois filhos.
Nas redes sociais muitos internautas lamentaram o ocorrido e se comoveram com o triste fim de um policial que estava lutando por um amanhã melhor.
Via: oglobo.globo.com