Viúva pública conversa com MC Kevin

Infelizmente, recentemente o mundo do funk ficou de luto com a perca de um MC, o MC Kevin veio a falecer na noite deste domingo, dia 16, ao cair do quinto andar de um hotel que estaria hospedado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Deolane Bezerra, advogada criminalista e mulher do cantor também estaria hospedada no mesmo hotel, porém em um outro quarto. Quando o MC veio a cair do quinto andar, ele estaria no quarto de dois amigos, que estavam com uma modelo.

PUBLICIDADE

Recentemente, a viúva de MC Kevin, veio através de suas redes sociais, compartilhar um print de uma conversa antiga no aplicativo WhatsApp com o cantor, ainda escreveu que nunca mais iria acordar com uma mensagem daquela.

Essa conversa, teria acontecido três dias antes do triste acidente acontecer. Contudo, o motivo do acontecimento ainda e uma incógnita, há hipóteses do que possa ter acontecido, nada confirmado pelas autoridades, logo, a 16° DP da Barra da Tijuca, está investigando todo o caso, desde o local do acidente, até mesmo todos os envolvidos.

PUBLICIDADE

O cantor MC Kevin que tinha 23 anos de idade quando veio a falecer, tinha em seu laudo medico, que o MC teve um traumatismo craniano encefálico, que veio a ser provocado por ação contundente, contudo, ainda sofreu uma hemorragia na cabeça, além de uma perfuração no pulmão e até mesmo o rompimento do fígado.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.