Vivi chora com lembranças de seu passado: “Sinto tanto medo”

Blogueira fica aflita ao dormir na casa de Rio Vermelho e lembra da morte de sua mãe

Vivi (Paolla Oliveira) acompanha o namorado Chiclete (Sergio Guinzé) até a cidade de Rio Vermelho para que ele possa organizar os detalhes a respeito do enterro de seu pai Adão (Cesar Ferrario).

Porém, ao colocar os pés na casa do namorado, Vivi acabará tendo uma sensação estranha. Sem saber que na realidade ela morou na mesma casa quando era pequena, a influenciadora irá acordar durante a noite após ter tido um pesadelo.

Em seguida, Vivi irá contar para o Chiclete que lembrou a respeito da morte e sua mãe. Ela conta que se lembrou que a mãe pedia para ela correr, e que em seguida ela apenas correu e ouviu tiros contra a mãe.

Chiclete irá confortar a namorada a respeito do pesadelo que ela teve com a morte de sua mãe, e Vivi continuará contando para ele a respeito da situação. Ela conta para o namorado que a casa dele acabou despertando algo nela que fez relembrar a morte da mãe.

O justiceiro então perguntará para Vivi se a casa está fazendo mal para ela mas ela não saberá explicar por que está se sentindo desta forma no local, e por que tem lhe causado este tipo de sentimento.

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.