Vivi chora com lembranças de seu passado: “Sinto tanto medo”

Na hora de ir embora da casa, ela irá encontrar uma boneca no local, e em seguida irá afirmar que ao ver a boneca sentiu uma grande vontade de chorar.

Chiclete então irá deixar a namorada escolher algo da casa para poder levar junto com ela, porém não deixará que ela escolha a boneca que lhe causou a vontade de chorar.

A blogueira então escolhe levar um pratinho com ela, alegando que sente alguma coisa especial pelo objeto. Chiclete então irá encontrar no local uma tigela com uma colher de pau, e que irá levar para Maria da Paz (Juliana Paes).

Ao ver a tigela, Vivi irá dizer também sente algo especial por ela após ser questionada pelo namorado. Chiclete comenta com a namorada que se ela não fosse tão rica como é, ele acharia que ela até mesmo morou nesta casa. E em seguida ela terá um estalo com a fala do justiceiro.

Após visitar a casa que morou quando ela criança, Vivi pode acabar se lembrando a respeito de sua vida e se recordando que de fato morou na casa onde estava com o namorado.

 

Via: gshow.globo.com

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.