Vivi Guedes de “A Dona do Pedaço” participa de comercial da Fiat

Esta no entanto não é a primeira vez que um personagem participa de algum comercial de alguma marca na emissora. Porém, esta é a primeira vez que eles utilizam deste formato integrado entre a Globo e o anunciante.

Quebrando esta barreira, esta foi a primeira vez que a emissora exibiu uma vinheta integrada com alguma marca. O comercial chamado “Recebidões” foi gravado nos estúdios da própria Rede Globo e também foi produzido pela produção da própria novela inclusive até mesmo o autor Walcyr Carrasco.

Eduardo Becker, diretor de Soluções Integradas de Negócios em Conteúdo da Globo, afirma que a intenção da vinheta era integrar de uma forma orgânica com o comercial que seria exibido logo em seguida. A sequência segundo ele foi pensada para que o comercial fosse complementar à trama.

Segundo a gerente de Marketing e Comunicação da FCA (Fiat Chrysler Automobilies), Maria Lucia Antonio, a ação foi toda pensada antes mesmo que a novela fosse ao ar. E para concretizar precisou de dois a três meses.

A campanha que foi iniciada através das redes sociais, terá agora uma duração de dois meses através dos meios tradicionais.

 

Via: economia.uol.com.br

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.