Já te falaram que é uma boa ideia manter o nariz fora dos negócios dos outros, ou, como esta mulher provou, sua cabeça pagará o preço.
Uma mulher colombiana que foi ouvir se os vizinhos estavam em casa, e acabou ficando com a cabeça presa no portão lateral por cinco horas.
A mulher desconhecida, de La Virginia, um município no oeste da Colômbia, enfiou a cabeça pelo portão para ouvir sua vizinha. No entanto, sua cabeça ficou presa e ela foi forçada a esperar cinco horas dolorosas antes que os serviços de emergência chegassem e a libertassem do portão.
Nas fotos compartilhadas nas redes sociais, a mulher é vista com a cabeça presa entre as barras do portão de entrada enquanto o vizinho e outros tentam retira-la de lá.
Um policial e um bombeiro parecem estar ajudando-a enquanto os espectadores sorriem para sua desgraça.Os usuários da rede social foram rápidos para tirar uma foto da mulher, e riam por ela ser intrometida. “Suas orelhas ficaram presas no portão. Boa! Uma velhinha intrometida” escreveu um deles.
Enquanto outro acrescentou: “Isso é o que você ganha por ser uma fofoqueira. Seria ótimo se acontecesse com todos que saem de seu caminho para saber sobre a vida de outras pessoas.”.
Um caso muito parecido aconteceu no Brasil, no município de Recife mais precisamente no bairro Jardim São Paulo, em Pernambuco, onde a Globo Nordeste estava fazendo uma entrevista, sobre o período chuvoso.
Na no dia 17 de abril o reposte estava entrevistando uma moradora do local sobre os alagamentos recentes, quando um senhora apareceu no portão atrás da entrevistada para olhar o que estava acontecendo na rua, mais ela não esperava que o portão automático iria se fechar.
A senhora não teve o nome divulgado, mas a cena foi inusitada, a senhora começou a gritar ” ai, ai, ai”, uma outra moradora do local foi ajuda-lá, o repórter não foi ajuda-lá por esse detalhe, no instagram pessoas comentaram que a senhora está bem, que tudo se passou apenas de um susto
O reporte comentou depois com a seguinte mensagem: “Podem ter toda certeza que nós não torcemos por situação como está. Mas, quando estamos ao vivo, tudo pode acontecer. A senhora que acabou ficando presa no portão já está bem. Foi apenas um susto. Uma situação rápida. Gosto de comunidade, respeito todo mundo. Vamos seguir em frente”, escreveu ele….