Briga de vizinhos é algo muito comum e acontece em vários lugares, o problema é quando isso acaba prejudicando pessoas inocentes que não tem nada a ver com a confusão como aconteceu nesse caso.
Uma menina de apenas seis anos de idade foi jogada do segundo andar de uma casa na madrugada dessa sexta-feira (9). O caso aconteceu na cidade de Divinópolis que fica a 121 km de Belo Horizonte Minas Gerais e de acordo com informações da Polícia Militar a suspeita de ter cometido o crime é a vizinha da família.
A criança conhecida como Amanda Filgueiras Calais estava desaparecida desde a tarde da última quinta-feira (8) e foi encontrada sem vida. A criança apresentava sinais de estrangulamento e vários cortes pelo corpo no quintal de uma casa na mesma rua onde morava com sua família.
A polícia informou também que os moradores do local disseram que por volta da meia-noite escutaram um forte estrondo, quando chegaram ao local para verificar o que havia acontecido se depararam com o corpo da criança já sem vida.
O perito que esteve no local e constatou que a criança estava com sinais de estrangulamento e de rigidez e isso indica que a menina já estaria morta a mais de 8 horas.
A vizinha da família que tem 38 anos confessou o crime e foi presa e de acordo com a Polícia Militar a mulher disse que cometeu o assassinato por ter brigado com a mãe da criança por causa do som alto. A polícia também encontrou na casa da mulher marcas de sangue da criança.
O caso chocou por causa da violência contra a criança, uma briga de vizinhos que terminou em uma tragédia, a mulher quis vingar da mãe da criança cometendo o ato bárbaro acabando com a vida da pequena inocente.
Não se esqueça de deixar sua opinião sobre esse assunto. Ela é de extrema importância uma vez que estamos procurando sempre melhorar a qualidade de nossos artigos para trazer até você a informação da maneira mais clara e profissional possível. Não se esqueça de compartilhar também em suas redes sociais.
Via: noticias.r7.com