Vizinha é suspeita de matar e jogar menina de 6 anos do segundo andar em Minas Gerais

A menina estava desaparecida desde a tarde da última quinta-feira (8).

Briga de vizinhos é algo muito comum e acontece em vários lugares, o problema é quando isso acaba prejudicando pessoas inocentes que não tem nada a ver com a confusão como aconteceu nesse caso.

Uma menina de apenas seis anos de idade foi jogada do segundo andar de uma casa na madrugada dessa sexta-feira (9). O caso aconteceu na cidade de Divinópolis que fica a 121 km de Belo Horizonte Minas Gerais e de acordo com informações da Polícia Militar a suspeita de ter cometido o crime é a vizinha da família.

A criança conhecida como Amanda Filgueiras Calais estava desaparecida desde a tarde da última quinta-feira (8) e foi encontrada sem vida. A criança apresentava sinais de estrangulamento e vários cortes pelo corpo no quintal de uma casa na mesma rua onde morava com sua família.

A polícia informou também que os moradores do local disseram que por volta da meia-noite escutaram um forte estrondo, quando chegaram ao local para verificar o que havia acontecido se depararam com o corpo da criança já sem vida.

O perito que esteve no local e constatou que a criança estava com sinais de estrangulamento e de rigidez e isso indica que a menina já estaria morta a mais de 8 horas.

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.