Vizinhos ouvem gritos e choro e polícia encontra menina de 5 anos acorrentada a uma cama em uma casa imunda

Um caso revoltante.

São muitos o casos de maus tratos ou de abandono contra crianças, em alguns casos muitas crianças já morreram até mesmo de fome por serem largadas sozinhas e tudo isso vem daquelas pessoas que deveriam amar e proteger essas crianças.

Um caso que aconteceu no México é mais um exemplo de que em todo o mundo diversas crianças passam pela mesma situação triste de negligência e de abandono da pequena.

PUBLICIDADE

Uma menina de cinco anos foi encontrada acorrentada a uma cama depois que os vizinhos ouviram gritos vindos de uma casa de horrores.

A criança, cujo nome não foi revelado, foi encontrada dentro de casa em El Refugio, na cidade de Ciudad Fernandez, no México, na sexta-feira.

PUBLICIDADE

A polícia esteve no local para verificar a denúncia e os oficiais ficaram chocados com a cena de horrores que encontraram no local onde a criança estava acorrentada.

Segundo informações, o pé direito dela estava acorrentado à estrutura da cama de metal e um cadeado mantinha a corrente no lugar.

As autoridades mexicanas disseram que uma banheira foi encontrada ao lado dela, que ela usava como banheiro, enquanto lixo e roupas estavam espalhados pelo chão e por todos os lugares da casa completamente suja.

Ela teve ferimentos na perna direita causados ​​pelas correntes, mas ficou calma quando os socorristas a encontraram, ela de alguma forma sabia que eles estavam ali não para fazer mal a ela, mas para ajudá-la.

Ela está agora sob a custódia do Desenvolvimento Integral da Família em San Luis Potosi, que iniciou uma investigação sobre quem a acorrentou e reivindicações de abuso infantil e violência doméstica.

Não se sabe se a casa onde a menina foi encontrada pertencia aos pais. Nenhuma prisão foi feita, pois não foi encontrado nenhum adulto no local no momento em que a criança foi resgatada.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.