Você sabia? “O Massacre da Serra Elétrica” foi baseado em fatos reais

O Massacre da Serra Elétrica venha conhecer toda a história bizarra e real.

Ed Gein foi o famoso assassino que inspirou e deu vida a criação do personagem. Nascido no dia 27 de agosto de 1906, em La Crosse nos EUA, localizado no estado do Wisconsin. Sua infância foi traumática e complicada devido ao comportamento de sua mãe, extremamente protetora, coruja e ligada ao catolicismo de sua religião. Já seu pai não era muito presente em sua vida, pois não tinha um bom relacionamento com a mãe desde de sempre. Na escola, também enfrentava dificuldades, como o preconceito e a homofobia pelos colegas, ocasionada pelo comportamento afeminado de Gein na época que homofobiaéde fato uma moda entre os nazistas que praticavam.

Seu pai veio a óbito em 1940, já sua mãe em 1945. Ed Gein tinha também um irmão que morreu durante um incêndio na época. Ed foi as autoridades caminhando ao corpo, localizado que foi comprovado que a causa da morte foi asfixia devido a um incêndio.

PUBLICIDADE

Sendo assim ficou morando sozinho, sem acompanhamento psicológico, seu interesse pela morte e ocultismo foi crescendo a cada dia mais de forma intensa.

PUBLICIDADE

O sumiço de Ed Gein após ser procurado.

Gein estava sendo procurado pela morte de uma mulher chamada Bernica Worden. Ainda como primeiro suspeito da morte, em novembro do ano de 1957, ele foi encontrado em sua residência, na qual também estava o corpo da mulher vítima de seu crime. Worden foi decapitada viva e teve o corpo suspenso e uma espéciede anzolgigante, além de conter diversas mutilações e faturas. Os cortes eram parecidos aos cortes feitos por caçadores após capturas de animais.

O Massacre da Serra Eltrica verdadeira histria

Na casa de Ed, foram encontradas partes de corpos decapitados pelo o próprio, como crânios de seres humanospele de pessoaspeitos de homens e mulherescoração de pessoaspele de rostolábios e cabeças.

Após essas partes serem removidas ele efetuava a extração, também desenterrava cadáveres que aparentavam com sua mãe para tentar suprir a presença dela.

Surgiu uma grande suspeita de Ed ter tido relações sexuais com esses cadáveres encontrados, mas Gein disse que os cadáveres fediam muito para esse ato.

Escrito por Ali Santos

Oii sou o Ali Santos me siga no twitter @AliSantosOFC amo Curiosidades e Fatos Desconhecidos, farei o possível para trazer as melhores curiosidades pra vocês. 📺🏁❤