Essa é sem dúvidas considerada uma das melhores armas de sedução que as mulheres possuem, e o motivo é que essas duas covinhas na região lombar estão localizadas na parte inferior antes das nádegas; Elas são capazes de despertar todos os tipos de paixões no sexo oposto e até mesmo nas próprias mulheres.
Esta imagem explica muito bem onde está a vértebra lombar e como ela se une ao sacro, que possui dois ossos do quadril, um de cada lado. Logo acima, nos vértices do rombóide de Michaelis, estão as covinhas de Vênus. Conhecido como Michaelis Rhomboid, esse é o espaço entre o processo espinhoso, as espinhas ilíacas e o ponto de junção dos glúteos.
Os genes para atacar e explicar porque nem todas as pessoas tem essas covinhas
Ninguém pode escolher entre tê-las ou não. A genética é a única responsável por tornar essas covinhas visíveis ao longo dos anos. A verdade é que tê-las significa boa circulação no corpo e um estado saudável.
Essas covinhas estão localizadas onde não há músculo, portanto, é impossível consegui-las, mesmo que você você faça dieta e muitos exercícios físicos. Se você é gordinho, provavelmente as tem e não percebeu, pois são cobertas com massa corporal.
Elas são conhecidas como pequenos orifícios ou como covinhas de Vênus. Essas covinhas são tão populares que até existem grupos nas redes sociais, onde as pessoas compartilham fotos delas enaltecendo a beleza desses pequenos furinhos na região lombar.
Via: paraoscuriosos.com