Vovó de 100 anos ganha gogo boys de presente em um aniversário inusitado

A vovó disse que esse foi o “melhor aniversário de sua vida”, e vai guardar a lembrança desse momento descontraído para sempre.

O aniversário de 100 anos geralmente marca um momento de cansaço na vida de um indivíduo, que já viu tudo, viveu o que tinha de viver e só espera um pouco de sossego.

Não é o caso de Doll Jenkins, que resolveu experimentar uma coisa nova em sua passagem centenária: chamou garçons nus para sua festa.

PUBLICIDADE

A vovó disse que esse foi o “melhor aniversário de sua vida”, e vai guardar a lembrança desse momento descontraído para sempre.

Doll Jenkins mora em uma casa de repouso em Colchester (sudeste do Reino Unido), e ganhou uma festa inusitada para comemorar seu aniversário de 100 anos.

PUBLICIDADE

Foram contratados garçons gogo-boys que fizeram shows para divertir as mulheres semi-nus.

Em entrevista ao jornal Mirror, a vovó disse que no começo estava nervosa com a presença dos rapazes pois seus familiares também estavam presentes, mas logo se soltou e todos se divertiram muito.

“Ela adorou o presente. No início estava um pouco tímida, mas depois logo se soltou”, afirmou Leigh Jones, cuidadora sênior da casa

Até mesmo tapinha no bumbum dos rapazes Doll resolveu dar.

Os “garçons” serviram pedaços de bolo, sanduíches, biscoitos e vinho

Depois que eles foram embora ela perguntou se “poderia encontrar os homens nus novamente”.

“Ela achou que foi seu melhor aniversário”, completou Jones

Ela mora na casa de repouso há um ano e tem seis netos, dez bisnetos e quatro tataranetos.

A idade mágica de 100 anos de existência é hoje celebrada e só desejo que seja comemorada com muita alegria, paz e amor. Você é uma pessoa incrível, generosa e muito especial. Feliz aniversário!

Que sua história de vida seja hoje, mais do que nunca, recordada com muita clareza. Você ultrapassou inúmeros desafios, muitas provas de fogo! Você é uma pessoa que não sabe o que é desistir.

Tenho muito orgulho e admiração no coração maravilhoso que você carrega aí no lado esquerdo do seu peito. Mas eu sei que ainda existem sonhos e projetos para realizar.

E eu estarei junto com todo prazer para testemunhar suas proezas. Completar 100 anos é obra! E você é um exemplo de como se deve viver em felicidade. Parabéns Vovozinha linda cheia de vida e alegria !

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]