WhatsApp vai processar usuários por mensagem em massa

A partir de de,embrião deste ano, 2019, o aplicativo WhatsApp tomará medidas severas contra as mensagens em massa e automáticas enviadas através do aplicativo.

Atitudes que rompem com os Termos de Compromisso com o aplicativo são cada vez mais frequentes. Agora, olhando o site do aplicativo WhatsApp pode-se encontrar diversos relatos de casos em que isso acontece.

Também lá no site, podemos encontrar um aviso colocado pelos responsáveis, em que se lê que a partir de dezembro próximo, 2019, o aplicativo poderá processar as pessoas que violarem seus temos de compromisso.

Os desenvolvedores do maior aplicativo de comunicação atual afirmam que o WhatsApp não foi desenvolvido para enviar mensagens em massa e nem repostas automáticas e que tais atos violam suas políticas.

Esta atitude faz parte de um conjunto maior de ações que tentam contribuir para o fim da propagação das notícias falsas, as famosas fale news.

O WhatsApp luta constantemente para manter uma transparência em sua utilização, tendo em vista o ponto principal: banir aqueles usuários mau intencionados.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3