Xandinho Negrão quebra celular de Marina Ruy Barbosa e atriz é vista chorando na Globo

Será que o casal está em choque???

Os bastidores de uma das maiores separações entre famosos do Brasil ainda estão rendendo. Marido de artista teria quebrado seu celular após toda especulação sobre ela ser a pivô da separação de entre José Loreto e Débora Nascimento.

De acordo com algumas informações, o piloto e empresário se irritou com toda toda o caso e também ficou assustado com a repercussão mesmo já conhecendo toda a popularidade da artista da TV Globo.

PUBLICIDADE

O fato ocorreu no mesmo dia em que a atriz foi flagrada com a mãe no shopping e não estava com a aliança. Um dia depois ela foi vista chorando nos corredores da emissora e despertou muita atenção.

A assessoria falou que ela estava gravando e por isso não estava com o objeto. E assegurou que o fato não ocorreu e que a atriz quer focar as suas atenções apenas no trabalho.
     JOSÉ LORETO TRAI ESPOSA

PUBLICIDADE

A assessoria de imprensa da atriz assegurou que os dois não estão mais juntos: “Débora comprova que ela e José Loreto não estão mais juntos. A atriz pede compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento“. Débora pôs o então marido para fora de casa, depois de descobrir uma suposta traição. Cabe lembrar que o conjugue estava há nove anos juntos, contando quatro anos de casamento e eles são pais da pequena Bella, de 10 meses.

     MARINA RUY BARBOSA SE ENVOLVE

Na tarde deste fim de semana 16 de fevereiro, a notícia da desagregação de José Loreto e Débora Nascimento acabou refletindo em toda a mídia. O fim pode ser por uma possível traição do artista. Até mesmo o nome de Marina Ruy Barbosa foi parar na confusão. A atriz foi mencionada por alguns internautas como a pivô da separação.De acordo com informações de um colunista, a atriz chegou a emitir um aviso para se pronunciar sobre: “Atualmente estamos fazendo um casal romântico na novela e por isso podem gerar fofocas. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito afeto, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo”.

     Relacionamentos dos envolvidos na polêmica

Eles se viram pela primeira enquanto gravavam “Avenida Brasil”, em 2012. Os dois começaram em um romance e, em 2015 se casaram. E em abril 2018 eles foram pais pela primeira vez da pequena Bella.

Já Marina Ruy Barbosa é casada desde 2017 com o empresário Alexandre Negrão, com quem se trocou votos em uma série de cerimônias luxuosas. Na última quinta-feira (14) ela celebrou o “Valentine’s Day” com uma foto ao lado do esposo e realizou uma declaração para ele: “Ah Alexandre… Se você soubesse o quanto sou grata de ter te achado nessa vida”, afirmou a artista.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]