Youtuber acaba preso após orquestrar sequestro e extorquir amigo empresário

O youtuber planejou o sequestro e acabou sendo preso pela Polícia Federal, confira

A plataforma do Youtube ficou extremamente grande no Brasil e em diversos cantos do mundo.

Todos os dias milhares de brasileiros acessam o Youtube para assistirem seus youtubers favoritos ou para tentarem se tornarem um.

PUBLICIDADE

Porém, apesar da plataforma estar sempre apresentando pessoas boas, também existe o outro lado da moeda. Recentemente um youtuber conhecido como Rodrigão acabou se envolvendo em uma grande polêmica.

Ele foi preso pela Polícia Federal após ser responsável por comandar um sequestro. Rodrigão ficou conhecido com seu canal por ter muito conhecido de carros antigos e tunados.

PUBLICIDADE

Logo atraiu a atenção de um empresário que tinha muito interesse nos mesmos assuntos. Os dois se tornaram amigos e o empresário passou a participar de diversos vídeos com Rodrigão.

Porém, o que o homem não podia esperar é que o youtuber fosse armar um sequestro para ele. Após tudo planejado, Rodrigão com ajuda de mais três envolvidos, deixaram o empresário e a mãe em um cativeiro durante 13 horas em Brasília.

A ideia do youtuber era a mais conhecida em sequestros, exigir uma quantia alta de dinheiro para liberar os reféns. Porém, sem conseguir chegar ao valor que queria, decidiu liberar as vítimas e acabou sendo preso com mais dois homens.

A Polícia Federal segue investigando o caso e procura por um outro suspeito. O caso se tornou viral nas redes sociais e foi transmitido em diversos veículos de comunicações.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.