Youtuber tentou comer polvo vivo e se deu muito mal; Veja vídeo

Situação acabou saindo do controle durante gravação

Atualmente os criadores de conteúdo para canais do Youtube acabam passando um pouco dos limites em seus vídeos. Tudo isso para conseguir cada vez mais likes e visualizações.

A busca por este tipo de notoriedade tem feito muitas pessoas passarem dos limites as vezes. Algumas atitudes podem ser um tanto impensadas.

PUBLICIDADE

Já ocorreram casos um tanto quanto absurdos, onde as pessoas acabaram colocando suas vidas em risco e algumas até mesmo acabaram morrendo devido a estes desafios perigosos que realizam para gerar conteúdo para seus canais. Desta forma, é muito importante que seja sempre frisado que não se deve tentar reproduzir este tipo de coisas em casa.

Quem passou por uma situação bastante complicada dessa vez foi a youtuber que é conhecida na rede social como ‘Little Seven’.

PUBLICIDADE

A ideia da youtuber deu totalmente errado. Ela tentou mostrar para os seus seguidores como seria se ela tentasse comer um polvo vivo.Uma ideia que além de bizarra, ela com certeza não pensou a respeito das consequências que acarretariam para ela. Ao começar o vídeo, ela acabou percebendo que esta de fato não era nem de longe uma ideia boa, mas já era tarde demais para voltar atrás.

Ao colocar o polvo próximo ao seu rosto para come-lo, o animal acabou prendendo os seus tentáculos no rosto da jovem. Obviamente que ela ficou desesperada com a situação e tentou a todo custo retirar o animal de seu rosto, que se mostrou cada vez mais preso.

Ela no momento falava que não conseguia se livrar do animal e que estava doendo muito. No momento de desespero a jovem chegou até dizer que o seu rosto estava desfigurado.

A brincadeira acabou dando muito errado para ela. A jovem passou minutos do vídeo em desespero tentando se livrar do animal. Depois de puxar muito o animal de seu rosto, a jovem continuou gritando em desespero, e mostrou que o animal havia conseguido até mesmo tirar sangue em seu rosto.

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=7CTz_2X2V6

Quall sua opinião a respeito desse tema? Deixe registrado aqui o seu comentário. Ele é sempre de grandiosa importância para toda a nossa equipe e sempre auxilia no debate de temas com relevância para a nossa sociedade.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]