Zileide Silva interrompe jornal ao vivo para fazer desabafo sobre sua luta contra o câncer: “Momento difícil”

Zileide Silva é uma das repórteres do Grupo Globo. A emissora é considerada uma das maiores do país .

Zileide Silva é uma das repórteres do Grupo Globo. A emissora é considerada uma das maiores do país . E recentemente, ela deixou as telinhas, e muitas pessoas começaram a se perguntar o que aconteceu com ela

Ao participar do programa “Em Pauta”, da GloboNews, na segunda-feira, dia 26, a jornalista quebrou o protocolo padrão da Globo e revelou o motivo da saída por tanto tempo. Ela disse que foi diagnosticada com câncer de mama, muito comum entre as mulheres.

PUBLICIDADE

Ela deixou claro que todos aqueles que acompanham o jornal merecia ouvir o real motivo por ter se afastado das telinhas da Globo e que foi necessário para iniciar o tratamento.

Ela também disse que teve que se submeter a uma cirurgia de câncer e quimioterapia. Por tanto, esclareceu porque não participou do jornal nesses últimos tempos e destacou que esses tratamentos para o câncer são muito normais.

PUBLICIDADE

Zileide também usou sua popularidade na TV para enfatizar a importância de sempre fazer o exame. O câncer foi descoberto em seu estágio inicial. Por conta disso, a doença teve mais chances de ser curada. Todo câncer, quanto mais cedo descoberto, melhor.

A jornalista comemorou sua volta para o trabalho e relatou que está muito contente por estar de volta.

Nas redes sociais os fãs da jornalistas escreveram mensagens lindas desejando muita luz na vida dela. Ela teve muito apoio dos internautas para enfrentar esse momento tão delicado.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.