Identificada a mãe e filha encontradas sem vida dentro de casa no Paraná

Uma mãe e sua filha foram encontradas mortas dentro da casa em que estavam no Paraná e mais detalhes foram expostos.

ANÚNCIOS

Após uma madrugada de violência nos Campos Gerais, um crime brutal chocou a cidade de Ponta Grossa (PR), neste sábado, dia 29 de novembro.

Mãe e filha, de 28 e 13 anos, foram encontradas mortas a tiros dentro da própria casa, na Vila Dalabona. As fontes da investigação são do delegado Luis Gustavo Timossi, da Polícia Civil.

Segundo a autoridade, os indícios apontam que Elisangela Gonçalves de Oliveira e sua filha, a adolescente Natalha Gonçalves Ribeiro, foram vítimas de uma execução.

ANÚNCIOS

O delegado ressaltou que nenhuma das duas tinha passagem pela polícia. Com a notícia dos assassinatos, a Polícia Militar detalhou o cenário que foi encontrado pelas autoridades.

Acionada por volta da 1h30 da manhã, a equipe encontrou os corpos das vítimas caídos na garagem da residência, em uma cena que entristeceu a todos que presenciaram o momento.

Vizinhos relataram ter ouvido vários disparos momentos antes, mas não souberam identificar a autoria do crime. Quando chegaram ao local, já era tarde demais e não foi possível salvar as duas.

ANÚNCIOS

Diante da situação, a perícia recolheu estojos de munições e celulares na cena do crime, que serão fundamentais para a investigação, em uma tentativa de entender melhor o que teria acontecido.

A polícia agora busca por imagens de câmeras de segurança e testemunhas que possam ajudar a identificar os atiradores e a motivação para que tenha ocorrido a dupla execução que foi fatal.

No momento, os corpos foram encaminhados à Polícia Científica para os exames de necropsia e mais detalhes deverão ser expostos em breve, conforme o andamento do caso.

A família aguarda a liberação para os ritos fúnebres, enquanto a comunidade local, assustada com a violência contra uma mãe e sua filha adolescente, espera por respostas das autoridades.

ANÚNCIOS
Foto do autor
Juliana Gomes
Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.

Publicado em:

Veja também