Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, humorista Ivo Holanda está internado em São Paulo. O idoso de 90 anos precisou ser levado para a unidade para ser acompanhado de perto pelos profissionais da saúde devido a idade já avançada.
A notícia divulgada pela colunista foi confirmada em resposta à revista Quem pela assessoria do SBT. Ivo foi diagnosticado com infecção urinária. Apesar do quadro e da internação, a família chegou a se pronunciar sobre a situação e atualizando seu estado de saúde.
“Realmente ele está internado. Ele entrou no hospital com infecção urinária, mas a família pediu para dizer que ele está bem. Existe um cuidado por conta da idade, por isso ele foi para o hospital. Mas está bem”, informou o SBT.
Os 90 anos do empregado do SBT foi completados em junho deste ano. Nas redes sociais, o idoso popularmente conhecido por realizar os mais diversos tipos de pegadinha foi comemorado ao lado da esposa, Nazarena Spadotto, com quem teve três filhos, Fernanda, Maurício e Sandro.
Na foto ele definiu a família como seu bem mais valioso. Para a comemoração, ele escolheu uma foto do falecido patrão, Silvio Santos em que o empresário aparece em algumas fotos antigas de registros de seus programas no SBT.
https://www.instagram.com/p/DLPeUJmuTma/
A carreira profissional do humorista iniciou na TV nos anos 80 com o apresentador Gugu Liberato. Seu talento circense e do teatro chamaram a atenção para ser um animador de palco no programa Viva a Noite, onde deu vida ao personagem Bugalu.
Outro grande nome com quem Holanda trabalhou foi Chacrinha. Já com Silvio Santos, o nome de Ivo ganhou o destaque reconhecido até os dias atuais.
Tudo começou em 1991, no Topa Tudo Por Dinheiro já com pegadinhas até 2001. De 2008 para cá, seu contrato tornou-se vitalício e ainda atua em câmeras escondidas.







