Japinha do CV decide quebrar o silêncio e aparece em suposto pronunciamento na web; VÍDEO

Perfil apontado como pertencente ao da ‘Japinha do CV’ publicou um novo vídeo supostamente se pronunciando e mais detalhes foram expostos.

ANÚNCIOS

Após a lista oficial de mortos na megaoperação do Rio de Janeiro não incluir o nome de “Japinha do CV”, o mistério sobre o destino da “musa do crime” aumentou, neste último fim de semana, com 115 mortos.

Um suposto vídeo da criminosa, fotos com um namorado e a reativação de suas redes sociais levaram o público a acreditar que Penélope, na verdade, está viva.

As fontes da reviravolta são de perfis em redes sociais atribuídos à própria Penélope e a um suposto namorado dela, Nathan Nael. No domingo, ele publicou uma foto ao lado da jovem com a legenda “Minha Penélope”.

ANÚNCIOS

A imagem foi repostada no perfil de “Japinha” no Instagram, que também começou a anunciar o “Jogo do Tigrinho” e pedir  por parcerias, o que levanta suspeitas.

Com a notícia da nova atividade online, a teoria de que a morte foi forjada ganhou ainda mais força e chamou bastante atenção nas redes sociais.

ANÚNCIOS

A especulação começou na última sexta-feira (31), quando a lista oficial dos 115 suspeitos mortos foi divulgada pela polícia e continha apenas nomes de homens, apesar dos relatos iniciais de que ela havia sido morta com um tiro de fuzil no rosto.

Diante da situação, internautas voltaram a analisar as fotos gráficas do suposto cadáver que vazaram. Detalhes como a presença de barba, além de mãos e pés considerados masculinos, já levantavam suspeitas de que o corpo não era dela.

Em supostos chats, ela teria dito a uma amiga: “Tô bem, mana. Jogaram foto fake dizendo que eu morri”. Desde a última terça-feira (28), a morte de “Japinha do CV” era dada como certa.

ANÚNCIOS

Japinha foi apontada como uma das combatentes do Comando Vermelho mortas durante a “Operação Contenção”, a mais letal da história do estado, após ser atingida por um tiro de fuzil no rosto.

No momento, a Polícia Civil do Rio de Janeiro, que anteriormente havia confirmado a morte da jovem, ainda não se pronunciou sobre as novas evidências ou sobre a lista oficial não conter seu nome.

Enquanto isso, a suposta “Japinha” continua ativa nas redes, e a teoria de que ela está viva domina as discussões sobre a megaoperação do RJ.

Foto do autor
Juliana Gomes
Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.

Publicado em:

Veja também