Em um final de semana que terminou de forma entristecedora, foi confirmado o falecimento de dois jovens amigos, neste último sábado, dia 11 de outubro, em Ponta Grossa, no Paraná.
Eduardo Pereira, de 20 anos, e David Samuel Pedroso, de 25, tiveram seus sonhos interrompidos de forma repentina durante uma pescaria na represa do Alagados.
Em um ato impensado, eles decidiram atravessar a represa a nado para buscar sal que haviam esquecido, mas acabaram desaparecendo nas águas, e depois, seus corpos foram encontrados.
Uma familiar de David comentou o caso através das redes sociais e falou sobre a dor da perda. “Eu não acredito, meu querido afilhado. Meu Deus, me dê forças para esse momento”, revelou a mulher, desolada. “Estou com o coração partido”.
Com a notícia da partida dos jovens, os detalhes do acidente vieram à tona. Os amigos estavam pescando com um terceiro rapaz quando perceberam que haviam esquecido o sal. Com isso, eles decidiram nadar para chegar mais rápido.
Na tentativa de atravessar a represa para buscar o tempero, os dois entraram na água e não foram mais vistos. Neste momento de dor, o Corpo de Bombeiros foi acionado e localizou os corpos na manhã de sábado.
A notícia da morte dos dois amigos gerou uma grande comoção em Ponta Grossa, com dezenas de homenagens nas redes sociais. A história dos dois jovens era marcada por uma grande amizade, o que torna a situação ainda mais triste para a comunidade em geral.
No momento, a cidade de Ponta Grossa está de luto. O sentimento que fica é o de uma perda triste e inacreditável, que tirou a vida de dois jovens queridos por todos, em um acidente causado por uma fatalidade do dia a dia.






