Testemunha faz relato que entristece a todos sobre colisão envolvendo família: ‘Não sei se vou dormir essa noite…’

As testemunhas deram mais detalhes sobre o relato que foi feito em relação ao acidente que a família sofreu. A situação chama atenção.

ANÚNCIOS

Após um triste acidente que chocou o norte de Santa Catarina, uma família inteira foi dizimada, neste último sábado, dia 15 de novembro, com idades de 56, 40 anos e 10 meses.

Pai, mãe e a filha bebê morreram após o carro em que estavam bater de frente com uma caminhonete na SC-477, em Itaiópolis. As fontes do ocorrido são de testemunhas que estavam no local e relataram a cena desesperadora nas redes sociais.

“Não sei se vou dormir essa noite […] Ver aquela mulher com o bebê ao lado pedido ajuda, sem ninguém poder fazer nada, porque ela estava presa na lata do carro, até que morreu”, escreveu um rapaz que presenciou o acidente.

ANÚNCIOS

Com a notícia da batida, as vítimas foram identificadas como Valdico Ribeiro Luiz, de 56 anos, e Ana Maria Lemos Janke, de 40. O casal morreu no local.

A filha, Anyele Vitória Ribeiro, de 10 meses, chegou a ser socorrida em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital, o que aumentou a tristeza diante do caso.

Diante da situação, a Polícia Militar Rodoviária, que atendeu a ocorrência, informou que seis pessoas estavam na caminhonete Amarok, incluindo três crianças.

ANÚNCIOS

A principal suspeita da polícia é que a caminhonete tenha invadido a pista contrária, causando a colisão frontal com o Gol da família. Muitos lamentam o ocorrido.

A família, que era moradora da cidade de Doutor Pedrinho, viajava pela SC-477, em Itaiópolis, na tarde de sábado, quando foi surpreendida pelo veículo na contramão. A situação chocou a comunidade local pela perda da família inteira.

No momento, a Polícia Militar Rodoviária investiga a causa exata do acidente. O sepultamento da família – Valdico, Ana Maria e a bebê Anyele – está marcado para a tarde desta segunda-feira (17), no Cemitério da Moema.

Foto do autor
Juliana Gomes
Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.

Publicado em:

Veja também