Viúva do cantor Mauri é apresentadora e celebrou aniversário apenas 3 dias antes de acidente fatal

A viúva do cantor celebrou o seu aniversário apenas há três dias e recebeu uma declaração do famoso. Muitos lamentam o ocorrido.

ANÚNCIOS

Após uma última declaração de amor que agora ganha tom de despedida, a viúva do cantor Mauri Lima enfrenta o luto, nesta segunda-feira, dia 8 de dezembro.

A apresentadora Andrea Fabyanna celebrou seu aniversário apenas três dias antes do acidente fatal que vitimou o marido, irmão da dupla Chitãozinho e Xororó.

As fontes são das redes sociais da família, que registraram a comemoração no dia 4 de dezembro. Na ocasião, Mauri publicou uma mensagem apaixonada para a esposa:

ANÚNCIOS

Hoje é dia dela, do amor da minha vida. […] Te amo e não acaba“, escreveu ele, sem saber que seria sua última homenagem pública. Com a notícia da tragédia, a história de mais de 30 anos do casal foi relembrada.

Juntos desde fevereiro de 1992, eles construíram uma trajetória de “muito amor, cumplicidade e lutas”, conforme Andrea havia descrito em março deste ano, ao celebrar os 55 anos do cantor.

https://www.instagram.com/p/DR10VarjQ7L/

ANÚNCIOS

Diante da perda, o filho primogênito do casal, Maury Lima, de 29 anos, também se manifestou. O jovem, que também é cantor e estava com o pai em Curitiba, tranquilizou os fãs:

“Eu estou bem fisicamente, peço apenas que orem e agradeçam por terem conhecido a pessoa que eu mais admirei minha vida toda”, declarou, ao falar sobre o assunto.

Mauri deixa também a filha Beatriz, de 20 anos. O acidente ocorreu na tarde de domingo (7), quando a van da equipe colidiu na região do Paraná.

A equipe de Chitãozinho e Xororó confirmou que o outro irmão, Maurício, que estava no veículo, passa bem e está sendo assistido. No momento, a família pede privacidade e compreensão para processar a “profunda dor”.

ANÚNCIOS

As homenagens nas redes sociais destacam o legado de afeto deixado por Mauri, tanto na música quanto na vida familiar e mais detalhes deverão ser expostos em breve.

Foto do autor
Juliana Gomes
Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.

Publicado em:

Veja também